Transformação digital no atendimento

aos pacientes hospitalares


Otimização do fluxo de trabalho da equipe hospitalar, resultando

em melhor atendimento ao paciente e maior satisfação e eficiência.

Melhore significativamente a gestão dos atendimentos a pacientes e economize os custos operacionais com sua equipe de enfermagem.

Esse é um dos melhores e mais eficientes aplicativos que usei! Me ajudou tremendamente durante minha internação

Nossa solução Hospikol melhora a comunicação entre o paciente e a equipe de atendimento.

Já foi implantado em três grandes hospitais em Israel. A partir de dados baseados em pesquisa,

aprendemos que o Hospikol:

A solução Hospikol™ é composta por quatro elementos que fornecem informações sobre a natureza da solicitação do paciente, o serviço necessário e acompanham o processo:

Aplicativo de paciente configurável, multilíngue e extremamente fácil de usar que permite ao paciente expressar suas necessidades exatas em um clique ou dois.

Notificação inteligente e rastreamento dos chamados para cada membro da equipe do hospital.

Dashboard inteligente operacional e analítico para a gestão do Hospital.

Sistema de roteamento baseado em IA que encaminha cada chamado para o membro exato da equipe e, em seguida, segue o chamado até seu fechamento com sucesso (incluindo

reencaminhamento, se necessário).

Tenha uma gestão proativa das operação melhorando a qualidade do serviços e a rentabilidade da sua empresa

Conheça todos os detalhes

Veja o que dizem os pacientes que usaram a solução:

"Esse App é ótimo. É eficiente e fácil de usar. Eu recomendo para todos que não se sentem confortáveis com tecnologia!"
"Eu usei o app depois da minha operação. Me ajudou muito. Todas as vezes que usei, a equipe e atendeu rapidamente"

Reduza os custos da sua equipe hospitalar, defina o tamanho correto da sua equipe de enfermagem sem superdimensionar o time completo e os profissionais mais caros. Através de informações precisas de todos os atendimentos gerados no Hospikol e da experiência e satisfação do paciente serem colocas em foco, é possível reduzir custos, aumentando a qualidade, precisão e a qualidade em cada atendimento.

Conheça todos os detalhes

Conheça alguns benefícios, ganhos e vantagens que a sua equipe e seus pacientes podem ter ao se transformar digitalmente com a 3CON!

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